segunda-feira, julho 15th, 2013 | Author:

Quartos para meninos

Uma turminha animada de bombeiros protege Bryan de todos os perigos.
A decoração ficou linda graças à mamãe Carla Roncon e à titia Caroiine Romano, ambas decoradoras, que não pouparam esforços para receber o pequeno Bryan em um ambiente repleto de carinho e atenção.
O primeiro passo foi atender ao desejo do papai Harry, que escolheu o tema de bombeiros para o quarto do filhão e acabou prestando uma homenagem ao vovô Harry James que, na juventude, exerceu essa profissão.
As paredes foram pintadas em tom suave de azul, receberam rodameio de isopor e apliques de madeira, retratando bombeiros apagando incêndios. Os móveis, em laca branca, suavizam a decoração e deixam o are e”e cheio de encanto. O berço possui rodízios e a poltrona azul, no mesmo tom do restante da confecção, acomoda a mamãe com muito conforto.
O kit de berço foi confeccionado em tecido chambre com detales em fustão com pathwork nas cores vermelho, azul, amarelo e branco combinando com o trocador. Para a roupa de cama, a mamãe escolheu o azul, com botões coloridos nas almofadas. Criando uma unidade na decoração, os mesmos botões também são encontrados no bando da cortina, cujos bolsos trazem ursinhos bombeiros.
Sobre a cômoda, o kit de higiene em vime sintético fica bem à mão, ajudando a mamãe na hora da troca ao neném. O lustre de três cúpulas foi pintado com desenhos de bombeiros, coordenando com o tema do que”: 1 piso vinílico deixa o espaço mais claro e facilita a limpeza, além de proteger o pequeno de possíveis alergias. Por fim, o tapete, em forma de carro de bombeiro, completa o ambiente, ainda mais charmoso e descontraído.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in