segunda-feira, julho 22nd, 2013 | Author:

Quarto de bebê decorado

A decoração ensina ao pequeno Alan tudo sobre animais e meios de transporte.

Quando ficou grávida, a arquiteta Karina Korn teve em mãos o seu maior desafio: projetar o quarto de seu próprio bebê. O cantinho de Alan ficou perfeito err todos os sentidos, trazendo principalmente praticidade para a mamãe e conforto para o neném. Assim, ela preparou uma decoração leve e cheia de significados para receber alguém muito especial.
As paredes receberam pintura com diversos meios de transportes dirigidos por animais nas cores azul, amarelo, verde, rosa, vermelho, laranja e outras.
Os móveis, em madeira marfim, foram escolhidos para fugir do convencional branco e proporcionar mais aconchego ao ambiente, tornando-o mais agradável.
O berço, que tem rodízio, foi feito no padrão americano para, no futuro, ser transformado em minicama. Já a cômoda foi projetada com espaço especial para o trocador e para o kit de higiene.
Uma poltrona-cama foi colocada próxima à cômoda, para abrigar a mamãe na hora de ornamentar e permitir que ela durma no quarto nas noites necessárias. Atrás dc poltrona, um baú acomoda os brinquedos do bebê. A confecção, em tons de amarelo e azul, compõe com todo o restante da decoração.
Prateleiras também em marfim acomodam porta-retratos, brinquedos e acessórios do bebê, enquanto um delicado tapete, nas cores azul com estrelinhas amarelas, leva mais core alegria à decoração.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in