quarta-feira, julho 10th, 2013 | Author:

Para deixar o quarto de Manoela bastante claro e feminino, a mamãe Carla pesquisou diversos motivos de flores e jardins para que a decoração fugisse do tradicional e pudesse receber o bebê com todo o carinho.
Com a ajuda da loja Borders & Rolls, as paredes receberam papel de parede azul claro na parte inferior, simulando um lambri. Acima do rodameio em madeira foi colocado border nos motivos de flores, borboletas, minhoquinhas, caramujos, abelhas e joaninhas em suaves tons de verde, azul, rosa, amarelo, vermelho e branco. Para alegrar a decoração, essencialmente branca, as cores vermelho, verde, amarelo, azul e rosa foram utilizadas na confecção do kit de berço, no trocador e nos detalhes da cortina em pique branco. Os móveis em laca branca exaltam a suavidade e, junto ao piso de vinil, aumentam a claridade do quarto. A tradicional poltrona de ornamentar foi substituída por uma cadeira em madeira laqueada, agregando simplicidade ao ambiente.
O kit de higiene em vime pintado de branco acomoda uma garrafa térmica e os potes higiênicos, e uma colorida tartaruga de pelúcia atóxica, que Manoela ganhou de presente, foi colocada no chão, ao lado do berço, alegrando a decoração.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in