quinta-feira, julho 18th, 2013 | Author:

ideas para decorar un cuarto de bebe

Quando Enzo chegou, a mamãe Cristiana Carlesimo, que é arquiteta já havia preparado um lindo quarto para recebê-lo. Com o projeto em mente e a sugestão do papai Ângelo sobre o tema de bichos da selva, ficou mais fácil agilizar o trabalho e fazer surgir um ambiente repleto de encanto.
As paredes contam com pintura comum em tom suave de verde, pois. segundo a mamãe, a psicologia das cores explica que o verde acalma e traz esperança. A moldura de gesso no teto funciona como um falso bando sobre a cortina, confeccionada em voil creme pelo tapeceiro da família. Três quadrinhos em madeira trazem os animais da floresta em alto relevo, finalizando a decoração das paredes junto às prateleiras em laca branca, que acomodam brinquedos e bichinhos com os quais o bebê foi presenteado.
O berço, em laca branca, conta com rodízios e a cômoda ficou mais graciosa com os puxadores no formato de bichinhos coloridos. Já a poltrona, em tecido xadrez caramelo e branco, e o tapete, feito em tear, são os responsáveis por suavizar o espaço.
A confecção do kit de berço, em pique e popeline branco e carameíc traz alguns detalhes coloridos no tema da confecção, enquanto o mobile diverte o bebê com suas cores cheias de vida. Sobre a cômoda, o kit de higiene, o porta-fraldas e o trocador ficam bem à mão da mamãe. Ao lado do berço, um cesto de vime branco traz o ursinho Pcoh, enquanto a bota, ao lado da poltrona, retrata Enzo recebendo seus visitantes. Já o enfeite de porta de maternidade mostra um garotinho sapeca se apresentando aos convidados.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in