quinta-feira, julho 04th, 2013 | Author:

A partir do momento em que souberam que estavam esperando um bebê, o papai André Luiz e a mamãe Andréa resolveram caprichar para recebê-lo com todo o carinho e delicadeza. Os motivos de ursinhos foram escolhidos por coincidência, pois enquanto selecionavam os móveis, os papais ainda não sabiam ao certo se esperavam por um príncipe ou por uma princesa.
Ao saber que seria uma menina, a cor rosa foi uma exigência do papai, que fazia questão de ver seu bebê sendo recebido por uma cor feminina, enquanto a mamãe desejou que cada detalhe fosse personalizado para receber uma mocinha. Os móveis brancos proporcionam delicadeza à decoração e tornam o cantinho da pequena Bruna um local cheio de magia e feminilidade. A parte inferior da parede recebeu papel xadrez nas cores branca e rosa, enquanto a parte superior recebeu papel com detalhes de flores nas mesmas cores. Para completar, um border nos motivos de uma família de ursinhos em diversos momentos do dia encanta os visitantes e diverte a bela e sorridente Bruna. A confecção recebeu os motivos do border, encontrados no bando da cortina e nos acessórios como puxadores e espelho de luz. O tapete também merece uma atenção especial, pois mostra uma ursinha sapeca com vestidinho nas cores do quarto e um olhar de criança que diverte e decora.
Um outro lindo acessório é o sapatinho do batizado, que recebeu banho de bronze e decora o quarto do bebê. O mobile foi um presente que agora diverte o bebê com as cores e a alegria que a peça proporciona. Já o quadro com o significado do nome Bruna decora o ambiente e informa os visitantes sobre um pouquinho da personalidade de quem chegou para encantar.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in