sexta-feira, junho 21st, 2013 | Author:

Mayra chegou para brincar no jardim preparado especialmente para ela:
Para a tão esperada Mayra, o papai Luiz Carlos e a mamãe Vivian pensaram em cada detalhe do quarto com muito carinho e se dedicaram a valer para fazer uma decoração muito especial e cheia de significados. O primeiro passo foi definir a cor, e o papai fez questão de que o ambiente fosse pintado de verde. O tema de jardim foi escolhido pela mamãe e preparado para receber a flor mais bela: Mayra, que chegou junto à primavera. Uma idéia original surgiu logo na maternidade, quando uma comera Polaroid registrou todos os visitantes que posaram ao lado do bebê e hoje estão expostos no quadro imantado que leva seu nome. Os móveis foram escolhidos na cor branca para proporcionar maior tranqüilidade e contrastar com os tons de verde presentes na decoração. Apenas a cadeira de amamentação é de madeira escura. 26 – Quartos de Meninas
A parede recebeu tinta verde na parte inferior, enquanto um rodameio em madeira, colocado pelo próprio papai, fez a divisão da pintura branca da parte superior, que traz maior claridade e delicadeza ao ambiente. A decoração da parede se completou com as peças de madeira feitas pela artista plástica Montsserrat Ribeiro, que produziu um belo jardim, com divertidas crianças da fazenda, flores, borboletas, abelhas e até um casal de sapinhos.
A confecção, nas mesmas cores do quarto, recebeu detalhes em salmão e azul, proporcionando ainda mais delicadeza ao espaço. E o toque especial fica mesmo para o tapete em forma de tartaruga, que foi presente da vovó. Móveis, Per Bambini; confecçãoedemais acessórios, Teddy Baby; decoração da parede, Montserrat Ribeiro.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in