segunda-feira, junho 17th, 2013 | Author:

Por causa de um início de gravidez complicado, a mamãe Kátia e o papai Nelson resolveram esperar até o resultado do ultra-som para começar a pensar na decoração do quarto de seu bebê. Ao receberem a notícia de que estavam esperando por uma linda menininha, a alegria tomou conta dos papais corujas, que prepararam uma decoração cheia de encanto para a pequena Karine seguindo as dicas de Casa & Ambiente Bebê.
Com muita delicadeza, a parte inferior das paredes recebeu pintura comum na cor salmão, enquanto a parte superior foi pintada de verde. Um border geométrico com motivo de flores nas cores amarela, azul, salmão e verde com moldura em poliuretano pintada de branco completa a parede. Os móveis deveriam transmitir a sensação de aumentar o espaço, além de proporcionar tranqüilidade ao ambiente, por isso foram escolhidos na cor branca, todos em laca. O armário embutido, antes marfim, recebeu pintura branca, integrando-se com perfeição à bela decoração.
Um discreto gaveteiro de vime recebeu apliques de bonequinhas de pano e bichinhos de pelúcia, já os puxadores da cômoda foram feitos em madeira no formato de flores amarelas. A confecção é a responsável pela alegria e originalidade do quarto. Com a predominância da cor branca, os motivos de menininhas, flores e acessórios de jardinagem nas cores laranja, verde, azul e amarela ficaram ainda mais cheios de graça. A cortina em voil feita por uma prima da mamãe recebeu bando nas mesmas cores da confecção. Uma funcional prateleira em laca branca com duas portas em vidro colocada sobre a cômoda acomoda as bonecas e os bichinhos de pelúcia presenteados à Karine. Ainda na cômoda, um divertido e colorido kit de higiene proporciona muita graça à decoração.
O grande destaque fica mesmo para o quadro de porta de maternidade, que apresenta Karine recebendo a todos de braços abertos e com um lindo sorriso.
Móveis, decoração da parede, confecção e acessórios, tudo do Atelier Mama Art.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in