segunda-feira, abril 01st, 2013 | Author:

Une todas as peças e aproveita espaço:

Ao procurar as decoradoras Leila Corrêa e Beth Lucena, da Wellcome Baby, Cristine Simonetti sabia exatamente o que queria para o filho, novo dono do quarto de hóspedes. Acomodar tudo sem aperto. O armário pintado de esmalte branco é uma das peças-chave do ambiente: tem portas de vidro bisotado e forração interna de papel; cestos de vime, Bambu.

Style, substituem gavetas de madeira; trocador embutido expõe os potes pintados pela mãe. Sobre a cômoda de madeira branca, saliências laterais organizam objetos menores; a cúpula do abajur repete o tecido da poltrona de amamentar; e, junto à cama da babá, mais prateleiras (madeira com tinta acrílica branca, mesmo acabamento do rodateto de gesso). O berço de vime, Bambu Style, fica disposto na diagonal, emoldurado pela cortina com bando embutido no acabamento de gesso. A parte inferior da parede tem lambris horizontais e a superior, border e papel. Todos os tecidos, papel e border levam a mesma grife inglesa, Laura Ashley,
encontrada na Welcome Baby. Uma dica de Cristine: “O piso de vinil aplicado por Darwin, barato e resistente, merece ser anotado”.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in