sábado, março 02nd, 2013 | Author:

Este espaço com muitos recortes acabou ganhando soluções criativas da arquiteta Andréa Chicharo. Nele havia muitas portas de circulação, armários e uma escada, que leva ao mezzanino da casa. Para escondêla, a arquiteta criou um painel onde embutiu a cama, com prateleiras para os brinquedos na parte superior e gavetas nas laterais. Durante o dia, essa peça funciona como sofá. O mesmo estilo do painel repete-se na parede ao lado, com prateleiras brancas e fundo azul forte. Para melhor aproveitar o espaço, ela retirou a parte central do armário de pau-marfim e colocou ali os aparelhos de televisão, vídeo e som. As paredes foram pintadas na cor pêssego e os armários com portas de venezianas,
na cor branca. O piso é de marmóleo, da Pavimento Superior. O teto branco tem madei-ramento aparente e a porta de correr abre-se para o jardim elevado com muro de pedras. Todos os móveis têm desenho da arquiteta e foram executados pela Carp. Mar. Freitas e Filhos Ltda. A colcha, rolos e almofadas foram feitos com tecidos da Mucki Skowronski.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in