quarta-feira, fevereiro 13th, 2013 | Author:

Este é um perfeito exemplo de uma opção econômica em que todos os móveis foram reaproveitados e cores alegres transformaram o espaço. Brancos estrategicamente colocados valorizam o colorido sem deixar cansar. Os desenhos na parede e armários lembram jogo-da-velha e balões.
A proprietária do quarto é uma menina que está começando a trocar o berço pela cama e por enquanto, as duas peças convivem no espaço. A arquiteta Isabela Bicalho deu vida nova aos móveis e valorizou-os através das cores verde-limão, rosa-choque e azul. O espaço de aproximadamente 3,00 por 6,00 metros ganhou desenhos criados por Isabela Bicalho e executados por Kika Viana com tintas Internacional e acrilex. Nas paredes, elas usaram patina com riscos de lápis de cera para dar um efeito de tábua corrida. O piso é de parquet pintado com epóxi. A bicama era antiga de família, foi mantida no seu tom natural e vestida com patchwork de bordado inglês e pique. O antigo móvel de som transformou-se em bancada com rodízios para facilitar a limpeza e foi pintado com tinta acrilex para tecidos com verniz poliu-retano. O berço, também rea-proveitado, ganhou vida nova com a pintura em aerografia de Bárbara Alves.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

One Response

  1. 1
    aline navarro 

    Boa tarde, gostaria de saber quanto custa?

Deixe um comentário » Log in