segunda-feira, janeiro 14th, 2013 | Author:

De volta à terra natal.
Depois de uma temporada fora do país, a volta ao Brasil mereceu uma nova decoração para o quarto, afinal, “terra nova, vida nova”! Para isso, a loja Prima Idea desenvolveu um projeto que deixou o espaço com cara de adolescente e destacou as paixões do garoto: estudos, violão e, principalmente, a coleção de latinhas, uma mania que adquiriu no exterior. A solução encontrada para abrigá-las sem ocupar muito espaço foi colocar prateleiras de madeira marfim em forma de U, que também exercem a função de bando, colocado sobre as persianas. A bicama fica encostada na parede e sua cabeceira, na verdade, é o lambri, também em madeira marfim, que se estende por todo o espaço.
Acoplada a ele, a bancada de estudos se inicia sob a janela e, em forma de onda, cria um desenho moderno. Aproveitando a luz natural, ela acomoda o computador e todos os acessórios usados para os trabalhos escolares. O módulo com rodízios e quatro gavetas atende à dupla finalidade de criado-mudo e auxiliar para a escrivaninha. Como não podia faltar, um suporte para o violão fica em destaque em uma das extremidades da cama. Já na outra, um baú guarda a roupa de cama e os acessórios do rapaz. A confecção da roupa de cama, em algodão, define as cores sóbrias da decoração e destaca a masculinidade do ambiente.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in