quarta-feira, dezembro 26th, 2012 | Author:

Montar um quarto bem feminino, mas sem parecer com um espaço de bebê foi a grande preocupação de Maria Silvia, mãe de Marceila, de 4 anos. Como já podia dar alguns palpites, a garota adorou os motivos de menininha no jardim confeccionados em papel machê, que foram aplicados pela mamãe e pelo papai Lúcio e se destacam na decoração deste ambiente. As paredes também receberam papel na cor rosa com efeito esponjado na parte inferior e rodameio em poliuretano branco. A bicama, em laca branca, compõe com o gaveteiro, que traz três espaçosas gavetas em vime, e com a poltrona, que acomoda a pequena na hora de ver seus livros infantis. A antiga estante, que pertencia à sala de TV, foi reformada e deu origem ao armário, em patina, que acomoda todas as roupas e sapatinhos de Marceila. Sob a janela, uma minimesa colorida acomoda a menina para estudar e se divertir com seus brinquedos. A roupa de cama, em pique branco com detalhes em algodão cor-de-rosa, integram-se com o bando, que traz bonecas de pano em seus bolsos.
Parede, Kits for Child; armário e puxadores, Marcenaria Solar; bicama, roupa de cama, cortina, bando e tapete, Berta Gonçalez; demais acessórios, já pertenciam à garota; quadro de urso, presente dos tios.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in