quarta-feira, setembro 19th, 2012 | Author:

Escolha um estilo alegre.

À partir dos três anos, a criança já se encontra na fase escolar e os móveis adquirem uma distribuição definitiva. Se sua criança é um menino, o quarto pode ser todo em mogno, transformando-se até chegar ao estilo “bateau”, com puxadores em concha de latão, por exemplo. Se for uma menina, você pode optar por pau-marfim, com motivos românticos, cores mais suaves e tecidos compondo o ambiente. Note que a parte de baixo da tira de madeira pode ser modificada com diferentes papéis de parede, a cada nova fase da criança.
Aqui, a bicama assume outra função passando a ser a cama da criança, com o baú colocado na sua cabeceira. Conservando a mesma altura da versão anterior, a prateleira com as gavetinhas continuam bastante úteis. Acima dela, numa altura de 75 cm, foi fixada outra prateleira, para os novos brinquedos e os livros infantis. Na outra parede, acompanhando o nível da prateleira mais baixa, você pode ter a mesa de estudos, tendo por base um móvel com quatro gavetas. Essa solução mantém a poltrona e o baú que aparecem na primeira proposta.

Compartilhe no:
  • Orkut
Tags:
Categoría: Móveis para bebê
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in