segunda-feira, julho 23rd, 2012 | Author:

E muito bem decorado para acomodar os gêmeos Pedro e Clara.

Quando os papais Lilian e Eloizo souberam que teriam gêmeos de sexos diferentes ficaram em dúvida quanto ã cor do quarto. A mamãe não queria nada neutro, fazia questão de seguir a tradição, azul para menino e rosinha para menina, mas como colocar as duas cores no mesmo ambiente? Com ajuda da decoradora Telma Marasca foi possível realizar esse sonho, criando assim, um espaço confortável e bonito para os pequenos Pedro e Clara.
O espaço grande ajudou para deixar o quarto ainda mais aconchegante para os bebês. Os berços foram comprados na Etna, já a cômoda, criado-mudo, cama, enfim, todos os móveis foram feitos sob encomenda e na cor branca. A cômoda, um pouco maior que a tradicional, serve para acomodar a dupla dinâmica e guardar as roupinhas. Em cima dela, além do trocador, foi colocado um Kit de higiene, de madeira com acrílico, contendo três potes e a garrafa térmica, todos do Ateliê Telma Marasca.
A mesma loja se encarregou ainda de criar um kit de berço com detalhes em patchwork, contendo sete peças: trocador, quatro protetores, edredom e a saia de cambraia de algodão toda bordada. Para Clara nas cores rosa, amarelo e verde, e para Pedro, azul, verde e amarelo. Já a cama da babá, além do edredom, contém dois rolos, três encostos e uma saia bordada, seguindo o mesmo modelo dos berços. Al-mofadas decorativas também enfeitam a cama, dentre elas, uma de elefante azul e outra de urso rosa.

Compartilhe no:
  • Orkut
Categoría: Quarto Bebe
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in