terça-feira, fevereiro 07th, 2012 | Author:

Quer tecido mais cuririga do que esse, que sempre fez bonito na moda ou na decoração? No quarto de Luca há muitas provas da versatilidade e do charme do jeans.

Praticidade – eis o ponto de partida que norteou as decisões da arquiteta Maria Paula Giuliano ao montar a decoração do filho caçula. A escolha certeira começou na tapeçaria: capas de tecido pré-encolhido com zíper vestem poltrona de amamentação, pufe e trocador e podem ser facilmente retiradas para lavagem. O tapete com fios de Lycra é lavável, como a cortina de voai. Rodízios de náilon na banheira sob o trocador não arranham o piso de ipê. A estrela, aqui, é o tom azul-escuro, pouco comum em ambientes de bebê, mas cheio de personalidade. Para suavizá-lo, a arquiteta pintou apenas uma parede, aplicou rodapé branco com 40 cm de altura e usou o acrílico incolor para prateleiras e nichos. A madeira rovere dá acabamento ao berço com tela de algodão e poliéster. Um toque gracioso: dinossauros personalizados em simpáticos desenhos marcam presença nas paredes e nos bordados do enxoval.

 

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in